domingo, 31 de maio de 2015

Diário da Draculaura

Querido Diário...
Mais um dia para estar viva.
Ok, pra ser sincera, é um dia fantástico  para estar morta-viva! Mas é mesmo um dia incrível e eu vou aproveitá-lo pra valer.



Hoje choveu, por isso não tive que usar protetor solar para sair. Para minha horta, isso foi muito bom.

Humm... tantos tomates vermelhinhos, fresquinhos, cenouras e alface. O Conde Fabulous também adora a minha horta, não exatamente pelas verduras, mas sim pelos insetos que sai caçando.
Para um morcego, isso é um banquete!!!


Hoje meu pai me fez uma surpresa comprando roupas novas para mim. Tenho um amor imortal pelo meu pai, mas em termos de moda ele não entende nada. Ainda bem que não tirou as etiquetas.


Um comentário:

  1. Adorei!!!������������������❤️��������������

    ResponderExcluir