sexta-feira, 3 de abril de 2015

KIYOMI HAUNTERLY, FILHA DO FANTASMA SEM FACE (FIILME ASSOMBRADA)

Kiyomi Haunterly™
cURIOSIDADE SINISTRA


Sempre fui reservada e quieta, preferindo aparecer apenas para dizer o necessário. Entretanto, eu mudo de cor com base nas minhas emoções...

COMIDA PREFERIDA

O udon da minha avó. É uma refeição de outro mundo!

ATIVIDADE FAVORITA

Adoro observar outras criaturas no dia a dia. Também gosto de ver as reações de cada um ao me ver imitando suas faces.

ESTILO DE MATAR

Gosto de roupas confortáveis e leves. São super práticas para quem fica flutuando muito por aí.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO

Um bebê kaiju. Meus pais sugeriram uma kitsune, pois kaiju são barulhentos e destruidores. Acho que ele é kawaii no fim das contas, mesmo que ele pense que rosnar é mais assustador do que aparecer em silêncio.

O QUE MAIS TE IRRITA

Não gosto de criaturas que reclamam em alto e bom som. É cansativo e nada honroso.

KIYOMI HAUNTERLY








Nenhum comentário:

Postar um comentário