sexta-feira, 3 de abril de 2015

PORTER GEISS (ASSOMBRADA)





PORTER GEISS







Me pegaram no meio da minha última criação. Então, agora estou cheio de correntes de detenção. Os monitores de Haunted High não sabem apreciar uma arte.

CURIOSIDADE SINISTRA

Eu tendo a me expressar pela arte, o que os críticos nem sempre conseguem entender. Você pode dizer que eu não falo, eu traço.

COMIDA PREFERIDA

Picles. Doce, azedo, apimentado... Adoro qualquer tipo!

ATIVIDADE FAVORITA

Pintar. Para mim, tudo é tela! Uma parede, o chão, meu sapatos... Se estiver branco, eu pinto! Mas só com tinta fantasma, é claro!

ESTILO DE MATAR

Gosto de vestir a minha arte. Eu crio uma moda única, exclusivamente minha. Tento ser uma obra de arte monster original.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO

Um texugo chamado Huebert. Ele quase é tão travesso quanto eu.

O QUE MAIS TE IRRITA

Quando os monstros me chamam de pixador. Não sou. Quando eu pinto algo que não é meu, eu uso tinta fantasma que evapora logo depois. Mas espero que a mensagem continue assombrando quem a viu por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário